Google+

domingo, 27 de janeiro de 2013

A todo vapor...

Oie!!!!!!

O fds está acabando... Que peninha...Tantos projetos e sem tempo pra terminar... Que triste...

Eu adoro todo o processo de costura... 
Adoro gastar o tempo escolhendo o modelo, o tecido, analisando cada detalhe; 
depois tirando ou fazendo o molde... mas, quando, inicio a produção propriamente dita, com a marcação do tecido, bate aquela ansiedade e se deixar viro noites a fio costurando, pra conseguir terminar, ver o resultado e, principalmente, inaugurar minha nova roupitcha!!!!

O problema é que a costura é um hobbie, que acaba tendo que se encaixar no pouco tempo livre que tenho do meu trabalho, mas não tenho do que reclamar... 
SOU FELIZ!!!

Enfim, este fds iniciei dois novos projetos...
(pois é, meu marido diz que sou extremamente ansiosa e só fico feliz quando faço mil coisas ao mesmo tempo... o pior é que ele tem razão kkkkkkk)

O primeiro projeto:
 Blusa de tecido chifom com babados...
 
moda estilo corte costura moldes blusa babado chifom

O molde peguei na Revista Manequim nº 629 de Novembro de 2011.
A minha, eu optei por fazer em tecido chifom estampado, espere que fique boa!!!!
Bom, por enquanto, fiz apenas as marcações no tecido e as mangas...

moda estilo corte costura moldes blusa babado chifom


O segundo projeto:
Blusa de renda...
moda estilo corte costura moldes blusa renda

Este modelo eu também peguei na Revista Manequim, 
só que este foi na edição de nº 638 de Julho de 2012.
Esta blusa é somente a renda, não tem forro. Eu adoro assim, porque aí você pode variar usando por dentro blusas ou tops de várias cores e de diferentes tipos de tecidos. Você acaba conseguindo usá-la em mais ocasiões!!!
Para esta, eu optei por uma renda verde escuro...
Estou achando super difícil trabalhar com a renda. Está sendo minha primeira produção de renda. Não estou muito confiante não. Estou costurando com papel manteiga. Enfim, vamos ver se dá certo...

moda estilo corte costura moldes blusa renda
(Preciso de um fotógrafo kkkkkkk) 

Finalmente, deixo vocês com a nossa princesa Rubi se deliciando na praia hoje pela manhã!

moda estilo corte costura moldes crochê

Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos!!! Amo comentários!!!! Respondo todos!!! Retribuo todas as visitinhas!!!!
Sigo todos de volta!!!
Bjokas.