Google+

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Coringa - Blazer Jeans


Oie...

Hoje quero compartilhar com vocês uma das minhas melhores aquisições...

Meu blazer jeans

moda estilo blazer jeans corte costura moldes casaco jaquetamoda estilo blazer jeans corte costura moldes casaco jaqueta

Gente, é incrível como essa peça é um coringa no guarda-roupas! 
Ela combina com diferentes produções e dá um toque de estilo, classe e elegância a elas!

Eu simplesmente AMUUUUUU meu blazer jeans!
(embora meu marido viva dizendo que já está na hora de jogá-lo fora de tão velhinho kkkkkkkk)

***
Expiem só a produção de Sabrina Sato:

moda estilo blazer jeans corte costura moldes casaco jaqueta
Foto: Divulgação
Eu queruuuuuuu......

***
Gente, mas é importante lembrar que o blazer jeans não é qualquer jaqueta ou casaco jeans não, né?! 
Os cortes são bem diferentes! Fiquem espertas!

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos!!! Amo comentários!!!! Respondo todos!!! Retribuo todas as visitinhas!!!!
Sigo todos de volta!!!
Bjokas.