Google+

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Para inspirar - Pantalona (calça-saia)

moda estilo corte costura pantalona molde saia calça
Fonte: Revista Manequim
 
Gente,
 
Estou tão numa fase Pantalona...
 
Essa semana prometo fazer um post sobre outra Pantalona que fiz semana passada... ameeeeiiiiii... estou doida para usar, mas infelizmente sofri um pequeno acidente e torci o pé, então a inauguração da Pantalona vai ter que esperar mais um pouco... que triste... 
 
Mas, enfim, estou querendo agora uma Pantalona beeeemmm pantalona kkkkkkkkkkkk,
ou seja, uma Calça-saia ou Saia-calça (não sei bem como chama)
 
Simplesmente amei o modelo que encontrei no site da Revista Manequim...
O problema é que os meus dons "costurais" ainda não estão a altura de simplesmente fazer um molde do nada... que triste...
 
Mas eu chego lá!!!!
 
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos!!! Amo comentários!!!! Respondo todos!!! Retribuo todas as visitinhas!!!!
Sigo todos de volta!!!
Bjokas.