Google+

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Protetor de olhos para dormir

Alguém aí detesta dormir na claridade?

Eu sou super chata... 
Qualquer facho de luz me incomoda horrores... 
Aquelas luzes do stand by dos aparelhos eletrônico, então, nem se fala... 

Meu ar-condicionado, por exemplo, desliga todas as luzes, se eu quiser, menos a que indica que ele está ligado... Ora, tudo bem que ele é bem silencioso, mas ainda assim é fácil saber se ele está ligado, então pra que eu quero essa bendita luz na minha cara quando estou dormindo? 
Resolvi dar um jeitinho...

moda estilo corte costura protetor de olhos dormir moldes

De toda forma, tenho um sono péssimo, problemas tremendos para conseguir dormir, então nem black out, nem adesivos, nem sei lá o que mais estava resolvendo, resolvi apelar para um 
protetor de olhos...

Aí começou minha terrível saga... todos que eu comprei e testei me agoniavam terrivelmente o nariz 
(eu já disse que sou super chata kkkkkk)
enfim, era um desespero total...

Até que em um momento de desespero ainda maior, resolvi customizar o meu próprio
protetor de olhos...

moda estilo corte costura protetor de olhos dormir moldes

Na ocasião, eu não dispunha de muita coisa, então não ficou a perfeição de fofo, reconheço, mas está prestando ao propósito e, por enquanto, é isto que importa!!! 

Enfim, fiz às pressas, então não tenho nem molde, nem passo-a-passo...

Mas seguem algumas dicas ...

1) Para ficar bem escuro, usei uma camada de feltro preto entre as camadas de algodão; 
(estou pensando em acrescentar - não tiro a camada de feltro preto de jeito nenhum, quanto mais escuro melhor - uma manta acrílica também no próximo, só pra ficar mais fofinho...)

2) Se vocês reparem a parte entre os olhos é bem estreita para ficar em cima do nariz. No entanto, para que a luminosidade não entre pelos lados do nariz, fiz as partes dos olhos bem grandes, de forma que elas ficam bem encostadas nas laterais do nariz e ainda arrematei com um bico de renda - infelizmente só tinha renda estreita e branca na ocasião, a próxima vou colocar ainda maior e mais escura kkkkkk

Finalmente, coloquei os três pequenos botões de flores para dar o charme, já que ele ficou mesmo muito mais ou menos, não é verdade?! 

Por sinal, acabei de lembrar: meu bebê também odeia dormir na claridade... Sempre que se deita em algum lugar pra dormir, ela esconde o olhinho embaixo de alguma coisa... E ainda reclama quando quer dormir e nós ficamos com a luz do quarto acessa, vê se pode?
Enfim, acho que vou fazer um protetor de olhos para ela também, o que acham?
kkkkkkkkkk

moda estilo corte costura protetor de olhos dormir moldes rubi
Repararam que ela tem até um travesseirinho, né?! 
Mimada, eu, imagina?!
kkkkkkkkkk

Bjokas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos!!! Amo comentários!!!! Respondo todos!!! Retribuo todas as visitinhas!!!!
Sigo todos de volta!!!
Bjokas.