Google+

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Blusa de tecido Chifom estampado com babados

Gente, eu consegui terminar ontem minha mais nova blusa...

Blusa de tecido Chifom estampado com babados

Nem acredito que consegui terminar tão rápido!!!! 
Lembram que no fds passado em havia parado ainda nas mangas?
(Vide post "A todo vapor...")

Bom, só para vocês lembrarem o modelo...

moda estio corte costura moldes blusa tecido chifom babados estampas bainha de lenço

Pois é, eram tantos babados e todos com a bendita bainha de lenço, sem falar na fluidez do tecido, que nunca imaginei que terminaria tão rápido... 

moda estio corte costura moldes blusa tecido chifom babados estampas bainha de lenço

Enfim, depois de todo o trabalho, veio a recompensa!!!!

moda estio corte costura moldes blusa tecido chifom babados estampas bainha de lenço

Eu simplesmente amei a minha nova blusa!!!! O caimento ficou perfeito!!!
(Infelizmente, como eu vivo dizendo, tenho vergonha de modelar pra vocês, quem sabe um dia?!) 


Bom, eu amo esses tecidos fluidos, como o chifom, são chiques e elegantes!!! 
Os babados, por sua vez, por serem largos, aumentam a fluidez da peça sem deixá-la
com aspecto infantil!!!
A transparência, por sua vez, deixa a roupa muito mais delicada!!!


Mas o que eu mais amei foi a padronagem...
Essa estampa é realmente muito linda e a combinação de cores permite associá-la a diferentes tonalidades de peças, não é verdade? 
Já estou pensando em usá-la com uma saia de ouro envelhecido e com uma calça azul bebê que tenho. Acho que vai ficar dez!!!! Depois mostro as combinações pra vocês!!! 

*********

Enfim, enquanto eu suava na costura, nossa fofíssima Rubi descansava nos retalhos do tecido...
Um charme só... me fazendo companhia... kkkk
(P.S.: nessas fotos o tecido ficou parecendo meio lilás, mas acho que foi por causa da luz, porque, na verdade, é rosa, como nas fotos acima... rsrsrs)

moda estio corte costura moldes blusa tecido chifom babados estampas bainha de lenço Rubi

Bjokas


Um comentário:

  1. Olá, ficou linda sua blusa...vc pode me dizer qto de tecido preciso p fazer uma dessas???...será q poderia me mostrar como foi feito os moldes??...bjos brigadu

    ResponderExcluir

Sejam todos muito bem vindos!!! Amo comentários!!!! Respondo todos!!! Retribuo todas as visitinhas!!!!
Sigo todos de volta!!!
Bjokas.