Google+

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Marcela by Marcela

Esta semana, além de conseguir sair 
Marcela by Marcela  
pela primeira vez,
eu consegui sair duas vezes... 
kkkkkkkkkkk

Pois é, hoje também estou vestida by Marcela

Antes de mais nada, preciso informar que, apesar de amar fotografias e tudo que se relaciona a isto, sou uma negação no quesito tirar fotos e meu maridinho, fofo, também não é lá essas coisas, por isso fica muito difícil tirar fotos decentes dos meus looks para mostrar aqui...
Enfim, tento fazer o que posso... Assim que tiver um tempinho, vou tentar me dedicar a aprender algumas técnicas, mas, por enquanto, vocês vão ter que ir se satisfazendo com essas fotinhas mais-ou-menos mesmo, tá?!

Dito isto, vamos ao
Marcela by Marcela   
de hoje...
Como já estamos próximos do Carnaval e vou visitar a minha terrinha, que é a terra do Carnaval, já estou mais do que no espírito carnavalesco, então resolvi inaugurar a blusa que terminei este fds, que é bem coloridinha, não é mesmo?!

Optei por usá-la com uma saia lápis cinza risca de giz que fiz há algum tempo (infelizmente foi na época que me afastei do bloguito...)

Bom, seguem as péssimas fotos, mas seguem...


moda estilo corte costura saia lápis blusa trabalho look do dia
Repararam em Rubi expiando a louca da mãe dela posando para as fotos?

moda estilo corte costura saia lápis blusa trabalho look do dia

moda estilo corte costura saia lápis blusa trabalho look do dia

E só pra finalizar, quero compartilhar com vocês uma bijoux que #amo...

moda estilo corte costura saia lápis blusa trabalho look do dia bijoux

Espero que tenham gostado!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos!!! Amo comentários!!!! Respondo todos!!! Retribuo todas as visitinhas!!!!
Sigo todos de volta!!!
Bjokas.