Google+

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pernambuco imortal, imortal!!!

Nada melhor do que visitar minha terrinha, sobretudo, na época do Carnaval!!!

moda estilo corte costura


Primeiro, tenho que confessar que ainda não estou acostumada com essa coisa de ter um blog, imagina que não lembrei de tirar foto do pessoal do frevo e maracatu, que recebem os visitantes em plena retirada das bagagens... poxa, não estou mesmo me perdoando por isto...

Mas, enfim, o post tem que continuar...

Eu e minha princesa viemos passar esse Carnaval com a família na terrinha, o que significa que as costuras ficaram suspensas nesse período!! 
(que dó, que dó, que dó...)

De toda forma, não pretendo me afastar do bloguito!!!

Bom, segue uma fotinha de Rubi desfrutando da viagem em sua petbag no embarque no aeroporto...
#muitochique

moda estilo corte costura rubi
(Ela ama bolsa, não posso deixar nenhuma ao alcance dela que ela pula logo dentro kkkkk)

 .... e dela descansando da viagem ao chegarmos...

moda estilo corte costura rubi

#muitodengo

Bjokas
Excelente Carnaval pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos!!! Amo comentários!!!! Respondo todos!!! Retribuo todas as visitinhas!!!!
Sigo todos de volta!!!
Bjokas.