Google+

terça-feira, 16 de abril de 2013

Notícias e Rubi

Queridos amigos e amigas,

Bom, primeiramente tenho que me desculpar por simplesmente ter desaparecido...
Infelizmente, em duas semanas minha vida deu uma reviravolta e eu acabei ficando doente...
Não estou mesmo conseguindo me dedicar nem às costuras, nem à moda, nem muito menos ao meu bloguito, mas eu espero que esta fase passe logo...

Obs.: Continuo retribuindo todas as visitinhas, todos os comentários fofos e todo novo seguidor ou seguidora, no entanto, estou bem mais lenta, por isso peço um pouquinho de paciência...

Nesse ínterim, alegro vocês com fotinhas da minha princesa...

Instagram @mamauft
Bjokas

12 comentários:

  1. Continue firme e tenha fé pois seu sucesso está a caminho, com certeza! Deus te ilumine! Ah! A fofa continua cada dia mais fofa.
    mtorres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, painho, sentir o carinho de vocês, apesar de toda essa distância, tem sido essencial pra mim!
      Te amo muito,
      Bjo

      Excluir
  2. Essa gosta de fotos, melhoras
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Princesa linda!! e desculpada, esta melhor? bem vinda de volta!

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S2!!!
      Anna, querida, muito obrigada mesmo pelo seu carinho!!!
      Ainda estou em recuperação, mas, aos poucos, vou tentando retomar...
      Bjokas mil

      Excluir
  4. oi Marcela
    melhoras p vc :)
    a Rubi é super estilosa
    bjs
    www.luciannapink.com

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda .
    te entendo perfeitamente . as vezes a vida fica corrida mesmo ..

    que fofa *-* .

    bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acredito q tdas as suas leitoras entendem ..afinal, tdas nos passamos por problemas ...
    Obrigada pela visitinha;) fico muito feliz !
    bjs bjs

    segmulher.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rejane, querida, obrigada pela força!
      Bjokas mil

      Excluir

Sejam todos muito bem vindos!!! Amo comentários!!!! Respondo todos!!! Retribuo todas as visitinhas!!!!
Sigo todos de volta!!!
Bjokas.